segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Conclusões

O querer do Ser-Humano é algo muito complexo. Nós sempre queremos algo, sempre estamos a procura de algo, e quando conseguimos queremos mais, e mais, e mais.
Vejo um mundo tão cheio de futilidades, pessoas sempre em busca de algo que nem sabem o que é, em busca de sua própria auto-afirmação. Pessoas que se contentam com falsos prazeres momentâneos, e acham que são felizes. Pessoas em busca de dinheiro, sucesso, status.......... CARALHO, foda-se....... o mundo é muito mais que isso..... os maiores prazeres e as maiores alegrias da vida estão nas coisas mais simples, pena que poucas pessoas saibam desfrutá-las......... eu tenho pena.... tenho pena das pessoas que não sabem a maravilha do simples prazer de sentir o vento na cara enquanto anda de moto sem rumo, apenas apreciando tudo a sua volta, pena dos que não sabem a dádiva que é ficar apenas sentado, parado, do lado de quem se ama, curtindo o frio e o silêncio da noite, pena de quem não desfruta das maravilhas naturais deste nosso mundo.... pena de quem se entrega totalmente à futilidade................



As coisas mais belas acontecem sem se planejar, um simples olhar, um silêncio, a lua.......... dias passam, semanas, meses, e as coias vão acontecendo maravilhosamente, aos poucos vai se descobrindo o sentido em coisas que antes não fazia sentido, preenchendo lacunas até então vazias........



Viva....
Aproveite....
Curta ao máximo....
Ame....
Encontre-se....


Jamais deixe que a vida vire uma rotina, nunca se desgaste em algo que não te deixa bem..... mude sua vida tb....... faça algo que sempre teve vontade, mande seu patrão tomar no cú, faça um caminho diferente pra casa, vá a lugares que tem vontade, grite, dance, cante, viva......viva....









...........

Um comentário:

Anônimo disse...

Me lembrei de você hoje, das nossas conversas, de como me sentia confortável só estando...
Minutos em uma viagem saudosista, atemporal!
Me peguei com um singelo sorriso no canto da boca e a face levemente corada por recordações, que por segundos me transferiram pra momentos de um afeto ingênuo e sincero.
Foi sobre...
Boas memórias, bons recortes temporais, que esquentaram o meu coração nessa noite fria.
Se cuida!