segunda-feira, 7 de setembro de 2009

pensamentos....

Pensamentos me invadem a cabeça e me assombram sem parar, matam-me por dentro.....
já tentei de tudo para parar, corri a 180 km/h, gritei até a voz acabar, corri até não aguentar.....
tentei do mundo me isolar, tentei com o aperto terminar, porem foi inútil tentar, pois os pensamento continuam a me assombrar...
Pensamentos bizarros e insanos, pensamentos que machucam.... pensamentos que atormentam, pensamentos que confundem, pensamentos que libertam o que há de mais maligno em mim, que desperta o meu lado mais macabro.... que fazem até eu mesmo sentir medo de mim...
A razão e o coração se conflitam, mas o que é a razão? e o coração? quais seus pontos de vista.... nem sei mais sequer quem sou...
conflitos angustiantes acontecem sem parar, e eu só quero parar.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Descreveu como me sinto..........