quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Para não vomitar palavras.

Tô tão enjoado. De tantas coisas. Que preciso dar um tempo. Às vezes, a

gente acha que tem muito a dizer, mas não diz é nada... Não tô a fim de

falar besteira. Faço aquele tipinho que acredita em um pouco de tudo e

em tudo o mais. E se tem uma coisa na qual eu acredito, piamente, é que

palavras têm (fo - PII - da - III- se- MMM a reforma ortográfica...)

força. Palavras conjugadas, mais força ainda. Por isso não dá para

dizer qualquer coisa. Vocês me entendem!? Preciso de férias digitais.

Assim, enquanto eu penso e a vida acontece, enquanto a vida acontece e

eu penso, vai surgindo o que dizer. Com força! E sem enjôo.

Porém como se tira férias do mundo digital, quando se depende dele para viver?
Sendo assim acho que não resta solução... O negócio é "enfiar o dedo na

guela" e simplesmente vomitar....

Para isto este blog está nascendo, para vômitos diários, não pouparei

nada nem ninguém...... o que não for digerido sairá então....

Se alguma vez vc for mencionado por aqui em alguma situação, não será

mera coincidência fictícia, será porque fez por merecer.... bem ou mal.


no mais....

nada mais...