sábado, 13 de novembro de 2010

Buscando Views e Followers



Nas minhas rotineiras pesquisas inúteis da madrugada, notei a quantidade exorbitante de videologs no Youtube. A grande maioria completamente inútil.
Na verdade são só milhares de pessoas querendo seus 15 minutos de fama, esperando ser o próximo Felipe Neto ou PC Siqueira. Filtrando muito, mas muito MESMO, consegue-se achar alguns poucos com conteúdo relevante.
Com a popularização das redes sociais e todo o buzz gerado em torno delas, o mundo tornou-se uma constante correria em busca de Followers e Views, tanto que me arriscaria a dizer que estas são as próximas moedas globais. Você vai na padaria comprar pão: Quanto é o pão? Ah, são 15 Followers... Não tenho trocado, me volta 3 views??
Puta que pariu.... O verdadeiro intuito de tantas redes sociais fica meio de lado... interação, informação, geração de conteúdo... CONTEÚDO ÚTIL..... .toda essa geração em massa de conteúdo é bacana... porém a constante necessidade do Ser Humano de ser visto, ser notado, faz com que tantos usem estes meios para promover coisas sem nenhum nexo.... enfim.... Quer fazer um Videolog??? quer ser visto, quer ser notado? FAÇA ALGO INTERESSANTE, CRIE CONTEÚDO RELEVANTE, SEJA DIFERENTE.... falando em moeda de troca.... segue aí!!!! haha

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Logo Litoral





Mais um logo, Para Santa Catarina este, agência Soluções.
Tipografia: Banco de vetores (PG)
Bússola (Fotolia)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Liberdade

A liberdade é a capacidade racional de afirmar as vontades e intenções, configuradoras da acção, onde os outros animais só respondem por impulsos.
É a capacidade de caracterizar de criativa a ação Humana, escusando-se a generalizações sociais, sem que isso signifique um individualismo incoerente com a natureza colectiva do Homem.
É a capacidade de atribuir simbolismo ao agir e de responder única e exclusivamente pelos nossos atos, tendo somente a nossa razão como tribunal.
O Homem pode transgredir as suas próprias regras e superar as suas obrigações chegando ao ponto de se descaracterizar aos olhos dos outros como ser Humano.
A liberdade é enfim um conceito inatingível na plenitude da sua definição e convém que assim seja: primeiro porque no dia em que o Homem deixar de possuir o entusiasmo para procurar a liberdade morre; e depois porque a liberdade encontra a sua própria ruína na ausência de restrições que a razão a si própria impõe como forma de combater a arrogância e leviandade daqueles que se julgam totalmente livres.